Acesse a resposta ao requerimento clicando aqui.
Senhora Presidente,
Senhores Vereadores:
O vereador
Rodrigo Fagnani Popó requer, nos termos regimentais, após a aprovação em
plenário, seja encaminhado ao Senhor Prefeito os seguintes pedidos de informações:
Quais os procedimentos são adotados pela Administração
Pública após a denominação dos logradouros públicos? Justificar.
Quando da publicação da lei de denominação de logradouro
público ocorre a publicação do mapa da localização do mesmo? Caso negativo, há
a possibilidade da referida publicação?
Ocorre a comunicação aos Correios para que alterem os nomes
dos logradouros na sua base de dados dos CEP? Justificar.
Após a entrada em vigor da lei de denominação há as
atualizações automáticas dos cadastros da Prefeitura (IPTU), DAEV, CPFL e
Correios? Caso afirmativo, justificar e informar qual o órgão responsável por
essa comunicação. Caso negativo, como deverá proceder o munícipe para efetivar
estas alterações.
Justificativa:
Esse vereador, para
conhecer a realidade dos fatos e responder questionamentos faz o presente
requerimento.
Valinhos, 07 de julho
de 2020.
Rodrigo
Fagnani Popó
Vereador
- PSDB
Nenhum comentário:
Postar um comentário