9 de jul. de 2020

Requerimento nº 1130/2020

Acesse a resposta ao requerimento clicando aqui.
Senhora Presidente,
Senhores Vereadores:


                                   O vereador Rodrigo Fagnani Popó requer, nos termos regimentais, após a aprovação em plenário, seja encaminhado ao Senhor Prefeito os seguintes pedidos de informações:

Quais os procedimentos são adotados pela Administração Pública após a denominação dos logradouros públicos? Justificar.

Quando da publicação da lei de denominação de logradouro público ocorre a publicação do mapa da localização do mesmo? Caso negativo, há a possibilidade da referida publicação?

Ocorre a comunicação aos Correios para que alterem os nomes dos logradouros na sua base de dados dos CEP? Justificar.

Após a entrada em vigor da lei de denominação há as atualizações automáticas dos cadastros da Prefeitura (IPTU), DAEV, CPFL e Correios? Caso afirmativo, justificar e informar qual o órgão responsável por essa comunicação. Caso negativo, como deverá proceder o munícipe para efetivar estas alterações.
                                  

Justificativa:
Esse vereador, para conhecer a realidade dos fatos e responder questionamentos faz o presente requerimento.

Valinhos, 07 de julho de 2020.

Rodrigo Fagnani Popó
Vereador - PSDB

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