Senhores
Vereadores:
Os vereadores
abaixo assinados requerem, nos termos regimentais, após a aprovação em
plenário, seja encaminhado ao Senhor Prefeito os seguintes pedidos de informações:
Quais
os valores efetivamente entraram nos cofres públicos da administração pública
de 01/ 01/ 2017 até a presente data? Quais os empenhos, liquidações e
pagamentos foram realizados até a presente data? Quais as alterações ocorridas
até a presente data da Lei Orçamentária Anual? Quais os valores alterados, por
meio de créditos suplementares, especiais e extraordinários? Encaminhar relação
com descrição dos valores, rubricas e pagamentos. Todas as despesas realizadas
em 2017, até a presente data, foram executadas de acordo com os três estágios
(empenho, liquidação e pagamento)? Todas as despesas devem passar por empenho?
Existem despesas que não passam por empenho? Quais?
Justificativa:
Esses vereadores,
para conhecerem a realidade de nosso Município e para responderem
questionamento, fazem o presente requerimento.
Valinhos,
20 de fevereiro de 2017.
Rodrigo Fagnani Popó
Vereador - PSDB
André Amaral
Vereador - PSDB
Franklin Duarte de
Lima
Vereador - PSDB
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