25 de mar. de 2013

Desfazendo enganos

Transcrevo a seguir mensagem postada por Alex Arito, em seu Facebook.

Hoje estive no gabinete do Rodrigo Fagnani Popó... e mais uma vez fui bem recebido.

A conversa foi sobre um desencontro de informações ocorrido pela FALTA de comunicação do jurídico da Câmara de Valinhos.
Na sexta dia 22/03 e no sábado dia 23/03, eu e Michel Cabral postamos comentários indignados com a resposta vinda da Câmara, sobre perguntas relacionadas ao transporte universitários que enviamos ao Popó.
Na tarde do sábado (dia 23/3) o Popó me ligou e disse que o documento emitido pela Câmara e entregue ao Michel, não tinha se quer passado pelo seu gabinete. Ai resolvemos marcar uma reunião hoje e esclarecer tudo.
Sobre as perguntas feitas ao Popó através de requerimento, o que for de competência do vereador, o Popó se comprometeu a filtrar e levar em forma de requerimento à sessão da câmara, e o que for de competência do executivo, ele encaminhará aos secretários responsáveis, que por sinal, um encaminhamento ele já fez, vi isso hoje na reunião.
Bom, a conversa de hoje foi produtiva.
Até me surpreendi quando o Popó disse: Eu estou vereador, não sou vereador....pq não nasci vereador. (Esta no partido errado, vem para a esquerda!!! rsss)
Hoje tive a oportunidade de conhecer um pouco mais o Popó político e o Rodrigo cidadão valinhense.
Como político, é esperar e torcer para que ele possa realizar um ótimo mandato.
Como pessoa, é muito gente boa, só não é um cara 10...pq faz parte de um partido de direita, mas tudo bem.....ninguém é perfeito...rsss
Abraço ao Senhor Fagnani que faz aniversário hoje.
E nossa briga (Estudantes e Movimentos Sociais)...será de PASSE LIVRE para todos os estudantes, quer o Executivo/Legislativo...goste ou não de nossas criticas e revindicações.
Quem não tem uma causa pela qual morrer...não tem motivos para viver. (Reverendo Martin Luther King Jr.)
* Demetrius Olivo, Luiz Fernando Zechel, Fernanda Salvador


Por tudo é que reafirmo o meu compromisso com Valinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário