14 de mar. de 2013

Requerimento nº 294/2014

Para acessar a resposta clique aqui.
Senhor  Presidente

Os vereadores Dr. Orestes Previtale Júnior, Egivan Lobo Correia e Rodrigo Fagnani “Popó” vêm pelo presente, respeitosamente e  nos termos regimentais,  após a aprovação em plenário, seja encaminhado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, o seguinte pedido de informações:
 Considerando a publicação de propagandas feitas pela Prefeitura e a propaganda feita na página 67 da revista Metrópole do Correio Popular, publicada no dia 24 de fevereiro de 2013:

Qual foi o valor gasto em cada um dos Jornais do Município com a publicidade das obras realizadas pela Prefeitura do Município de Valinhos, publicados nos referidos periódicos desde janeiro de 2005 até a presente data?

 Qual foi o valor gasto com a propaganda da página 67 da revista Metrópole, do Correio Popular, visto que é uma página inteira da Revista?

A Prefeitura de Campinas, fez na mesma revista uma propaganda de meia página, por que a Prefeitura de Valinhos fez uma propaganda de página inteira, sendo que o Prefeito já afirmou que o Município encontra-se cheio de dívidas?


Justificativa:

  
                                     Este requerimento tem a finalidade de buscar respostas junto ao Executivo, diante de informações de munícipes e da publicação de propaganda, buscando, assim, esclarecer os valores gastos, pelo Município e os motivos da Prefeitura de Valinhos ter feito uma publicidade maior do que a Prefeitura de Campinas.

                                     Para que o duplo controle seja exercido é preciso que os vereadores tenham pleno conhecimento dos atos praticados pelos administradores, quando no exercício da função de gestores, do seu fundamento e da sua repercussão, face aos princípios que são inerentes à Administração Pública, principalmente aqueles elencados no artigo 37 da Constituição Federal. Para tanto, necessitam os vereadores de informações, dados e demais elementos que possam elucidar todas as questões que lhes suscitem dúvidas, permitindo-lhes orientarem sua conduta, o que se concretiza através de pedido de informações, o que é autorizado pela Lei Orgânica Municipal e pelo Regimento vigente, exatamente para essa finalidade.
  
     Valinhos, 14 de março  de 2013.
   
Dr. Orestes Previtale Júnior
Vereador
  
Egivan Lobo Correia
Vereador
  
Rodrigo Fagnani “Popó”
Vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário